TROCAS E DEVOLUÇÕES
Recebeu o produto e quer trocar ou devolver? Sem problemas, clique aqui.
Ou clque aqui: praila.troque.app.br
Nossa troca é automaizada para agilizar e facilitar o processo.
Após a solicitação, será gerado em até 24horas um Código de Autorização de Postagem, com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio (não precisa de imprimir), seguindo as instruções enviadas. Lembre-se que as trocas sempre serão processadas pelo tipo de envio mais econômico disponibilizado pelos correios (PAC/SEDEX); caso queira alterar, fale conosco para pagar a diferença.
Produtos enviados sem a nossa prévia autorização não serão aceitos. Neste caso, a cliente deverá arcar com o custo do frete de eventual devolução.
Fique atenta aos seguintes prazos:
Trocas: Solicitação formalizada em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;
Devoluções: Solicitação formalizada em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;
Não realizaremos trocas/devoluções fora do prazo.
As trocas/devoluções, após o recebimento pela PRAILA BEACHWEAR, serão processadas e estornadas, no caso desta última, em até 7 dias úteis.
Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto, embalagem original e nota fiscal.
Nos casos de devoluções efetuadas pela transportadora em virtude de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, os custos de reenvio serão da cliente.
No caso de devoluções o estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, de acordo com a data de fechamento da fatura e política interna da administradora do cartão.
No caso do pagamento ter sido realizado por PIX, o estorno também será por PIX.
ATENÇÃO: Trocas só serão realizadas por produtos com valor igual ou superior ao pedido original, de acordo com o estoque disponível no momento de recebimento do produto. No caso de troca por um produto de valor superior, esta só se efetivará com o pagamento da diferença.