PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5" PRAILA BEACHWEAR - SEU BIQUINI PERSONALIZADO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA5"

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recebeu o produto e quer trocar ou devolver? Sem problemas, clique aqui.
Ou clque aqui: praila.troque.app.br

Nossa troca é automaizada para agilizar e facilitar o processo.

Após a solicitação, será gerado em até 24horas um Código de Autorização de Postagem, com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio (não precisa de imprimir), seguindo as instruções enviadas. Lembre-se que as trocas sempre serão processadas pelo tipo de envio mais econômico disponibilizado pelos correios (PAC/SEDEX); caso queira alterar, fale conosco para pagar a diferença. 

Produtos enviados sem a nossa prévia autorização não serão aceitos. Neste caso, a cliente deverá arcar com o custo do frete de eventual devolução.

Fique atenta aos seguintes prazos:

Trocas: Solicitação formalizada em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;

Devoluções: Solicitação formalizada em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;

Não realizaremos trocas/devoluções fora do prazo.

As trocas/devoluções, após o recebimento pela PRAILA BEACHWEAR, serão processadas e estornadas, no caso desta última, em até 7 dias úteis. 

Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto, embalagem original e nota fiscal.

Nos casos de devoluções efetuadas pela transportadora em virtude de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, os custos de reenvio serão da cliente.

No caso de devoluções o estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, de acordo com a data de fechamento da fatura e política interna da administradora do cartão.

No caso do pagamento ter sido realizado por PIX, o estorno também será por PIX. 

ATENÇÃO: Trocas só serão realizadas por produtos com valor igual ou superior ao pedido original, de acordo com o estoque disponível no momento de recebimento do produto. No caso de troca por um produto de valor superior, esta só se efetivará com o pagamento da diferença.